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 Criação de Técnicas

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qua Jul 09, 2014 1:32 am

Aprovada

Chi: 23
Stamina: 0
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qua Jul 09, 2014 2:35 am

Nome:   Ice Shoot    Nível: 1
Estilo de combate: Waterbending
Descrição: Para executar esta técnica, crio um circulo de água a volta da minha cintura com um raio de 65 centímetros do meu corpo, demorando cerca de 2 segundo a fazer o movimento dos braços e mais 2 para a água formar-se no circulo ( 4 segundos no total ). A água do círculos encontra-se a girar rapidamente a volta da minha cintura e sempre que estico a minha mão para a o circulo de aguas, este dispara uma pedra de gelo com 25 centímetros de comprimento e 17 de largura, seguindo em linha recta, sendo que o circulo pode durar o tempo que eu quiser.
Spoiler:
 
Restrição: Para executar esta técnica é necessário pelo menos 2 litro de água e as pedras de gelo não são telecomandas, por isso mesmo, percorrem no máximo uma distancia de 10 metros, desfazendo-se assim que ultrapassam essa distancia.
Apesar da técnica ser continua, só consigo disparar 6 pedras de gelo ( uma de cada vez ) e assim que disparo as 6, a agua no circulo desaparece pois foi gasta nas pedras de gelo.
Outro ponto fraco deste técnica consiste a dificuldade impossibilidade de correr com a mesma. Posso deslocar-me a andar, mas não consigo correr sem. desfazer o circulo, desta forma, estou impedido de desviar ataques sem desfazer o circulo. Caso receba algum golpe no meu corpo, o circulo de água desfaz-se.
O que usa: Água e Braços.
Dano: Acerto + Controle de Chi/Stamina
Chi: ( a cargo do avaliador  )
Stamina: ( a cargo do avaliador )
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qua Jul 09, 2014 2:50 am

Técnica Aceite
Chi para activar:18
Chi por turno:5
Chi por disparo:3
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qua Jul 09, 2014 6:24 pm

Nome: Fall Sky Nível: 1
Estilo de combate: Air Bending
Descrição: O dobrador de ar cria uma esfera totalmente feita de ar em volta do seu alvo que pode ser uma pessoa ou um objeto, ele então levanta o alvo no ar, a uma determinada altura e joga no chão com toda a força, desfazendo a espera no último segundo, sendo o alvo uma pessoa ou um objeto.
Restrição:
• O alvo da técnica não pode ter mais de 65 kg + 5 por level, caso contrário não será possível ergue-lo.
• O alvo da técnica tem de estar em um raio de no máximo 12 metros do usuário.
• O alvo da técnica não pode ter mais de 2 metros de altura ou comprimentos, caso contrário não funciona.
O que usa: Ar ao seu redor
Dano: Controle Dobra + Acerto
Chi: ( a cargo do avaliador )
Stamina: ( a cargo do avaliador )
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qua Jul 09, 2014 6:58 pm

Técnica reprovada
Ok 1º-diz quanto tempo demorar a preparar a técnica(1 post, 3s, 2 post, por aí adiante);
2º-quando o oponente está dentro da esfera de ar pode escapar? Pode tentar realizar alguma técnica e fugir?;
3º-12m é muito coloca no máximo 6m de raio;
4º-2m de altura não, mas sim 1,50m está bom;
5º-coloca como peso inicial 60kg +5 por cada 2 level, depois com o passar do tempo podes pedir para a tua técnica ser avaliada de novo quando fores de um nível mais superior que o nível 1.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qua Jul 09, 2014 7:23 pm

Nome: Fall Sky      Nível: 1
Estilo de combate: Air Bending
Descrição: O dobrador de ar cria uma esfera totalmente feita de ar em volta do seu alvo que pode ser uma pessoa ou um objeto, ele então levanta o alvo no ar, a uma determinada altura e joga no chão com toda a força, desfazendo a espera no último segundo, sendo o alvo uma pessoa ou um objeto.
Restrição:
• O alvo da técnica não pode ter mais de 60 kg + 5 a cada 2 levels, caso contrário não será possível ergue-lo.
• O alvo da técnica tem de estar em um raio de no máximo 6 metros do usuário.
• Demora cerca de 3 segundos para a esfera de ar se formar, no momento em que ela está sendo formada, se o alvo se deslocar e passar de 6 metros, a técnica falha, mas uma vez lá dentro, o alvo está preso até ser jogado.
O que usa: Ar ao seu redor
Dano: Controle Dobra + Acerto
Chi: ( a cargo do avaliador  )
Stamina: ( a cargo do avaliador )

off:
 
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qua Jul 09, 2014 8:39 pm

Reprovada
Ok está quase tudo mas ainda não tiraste uma dúvida. O oponente está dentro da esfera e encontra-se preso mas ele pode-se mover, ou está completamente incapacitado? Ou seja ele pode mover os braços e as pernas de forma a realizar técnicas dentro da esfera?
E coloca a espessura da esfera.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qua Jul 09, 2014 9:15 pm

Nome: Fall Sky      Nível: 1
Estilo de combate: Air Bending
Descrição: O dobrador de ar cria uma esfera totalmente feita de ar com cerca de 1,5 de diâmetro em volta do seu alvo que pode ser uma pessoa ou um objeto, ele então levanta o alvo no ar, a uma determinada altura e joga no chão com toda a força, desfazendo a espera no último segundo, sendo o alvo uma pessoa ou um objeto. Dentro da esfera é como se o alvo estivesse flutuando, assim ele é capaz de mover seu corpo e tentar utilizar técnicas para sair.
Restrição:
• O alvo da técnica não pode ter mais de 60 kg + 5 a cada 2 levels, caso contrário não será possível ergue-lo.
• O alvo da técnica tem de estar em um raio de no máximo 6 metros do usuário.
• Demora cerca de 3 segundos para a esfera de ar se formar, no momento em que ela está sendo formada, se o alvo se deslocar e passar de 6 metros, a técnica falha, mas uma vez lá dentro, o alvo está preso até ser jogado.
O que usa: Ar ao seu redor
Dano: Controle Dobra + Acerto
Chi: ( a cargo do avaliador  )
Stamina: ( a cargo do avaliador )
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qua Jul 09, 2014 9:24 pm

Técnica Aceite
Coloca é 1,5 centímetros de espessura, pois esqueceste-te aí das medidas.
Chi:18
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sex Jul 11, 2014 12:30 am

Nome: Fire Shield Nível: 1
Estilo de combate: Fire Bending
Descrição: Sendo uma técnica de defesa, o dobrador deve levantar suas mãos para o alto após concentrar fogo em suas mãos por alguns poucos segundos (1~2 segundos), criando um escudo de fogo de mais ou menos 1,5 m. O escudo pode ser mantido por pouco tempo, no máximo 2 turnos.
O que usa: Mãos e Fogo
Dano: -
Chi: ( a cargo do avaliador  )
Stamina: ( a cargo do avaliador )
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sex Jul 11, 2014 12:46 am

Reprovada


É necessário a restrição. Por exemplo, esse escudo só protege de ataques vindo de frente ou de todos os lados? consegues fazer com que ele mude de posição ou não? e podes-te deslocar depois dele já estar feito? podes usar outra tecnica nesses dois turnos ou não?

Como é uma tecnica para defesa, o dano dela dela seria +3 ou +4 de bloqueio, pois é o bonus que a tecnica te iria dar enquanto a estas a fazer. Smile
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sex Jul 11, 2014 12:54 am

Nome: Fire Shield Nível: 1
Estilo de combate: Fire Bending
Descrição: Sendo uma técnica de defesa, o dobrador deve levantar suas mãos para o alto após concentrar fogo em suas mãos por alguns poucos segundos (1~2 segundos), criando um escudo de fogo de mais ou menos 1,5 m. O escudo pode ser mantido por pouco tempo, no máximo 2 turnos, e o domador pode mover o escudo, somente é necessário mover-se e o escudo se movimenta junto.
Restrição: Somente os ataques vindos de frente para o escudo são defendidos e o domador não pode atacar enquanto manter o escudo de pé.
O que usa: Mãos e Fogo
Dano: +3 de Bloqueio
Chi: ( a cargo do avaliador )
Stamina: ( a cargo do avaliador )
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sex Jul 11, 2014 1:06 am

Aprodada.

Chi: 16

PS: Para a proxima tenta descrever um pouco mais. Estava na duvida entre aprovar ou não. :S
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sex Jul 11, 2014 1:11 pm

Nome: Water Cool Shield      Nível: 1
Estilo de combate: Water Bending
Descrição: A técnica consiste em pegar água do cantil, ou de alguma outra fonte (sabendo que fontes de neve/gelo demoram 1 a 2 segundos a mais para formar o movimento) e assim o dobrador faz vários movimentos rápidos pelo corpo e assim forma vários laços que rodeiam o corpo do dobrador e o proteger de vários golpes, podendo se expandir e atacar o adversário após a defesa. Imagem referente
Restrição: O golpe usa de todo o corpo do dobrador e por isso é impossível fazer alguma outra dobrar ao mesmo tempo que usa essa técnica.
O que usa: Água e todo o corpo;
Dano: Bloqueio + Acerto + Controle de Chi
Chi: ( a cargo do avaliador  )
Stamina: ( a cargo do avaliador )
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sex Jul 11, 2014 1:33 pm

Reprovada.

A descrição e a restrição esta demasiado fraca, pois mesmo tendo a imagem, tens de a descrever melhor. Qual é a forma de a desfazer ou bloquear? Mais ou menos quando litros de agua precisas?

Acho que dois segundo é muito pouco e alias, tambem precisas de dizer quantos turnos dura, pois pode ser só um turno ou mais.

Se é uma técnica defensiva da-te bonus de bloqueio ou resistência ( neste caso bloqueio, ou seja seria +3 ou + 4 de bloqueio )

E combinar 3 atributos é muito para nivel um, só a partir de nivel 7 é que isso seria possivel. XD
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sex Jul 11, 2014 9:29 pm

Nome: Water Cool Shield Nível: 1
Estilo de combate: Water Bending
Descrição: A técnica consiste em pegar água do cantil, ou de alguma outra fonte (sabendo que fontes de neve/gelo demoram 4 a 5 segundos a mais para formar o movimento) de volume aproximado de 3 litros, ou menos, e assim ele começa a fazer vários movimentos com as mãos e pés, formando vários laços de água, que circulam o corpo velozmente, como hélice, partindo dos pés. As hélices começam a girar em uma velocidade muito alta e isso consegue proteger o usuário de principais ataques de dobras ou de luta física dos adversários. Não só protege, mas também os laços de água podem se expandir e atingir o oponente, o lançando para longe, ou congelando a parte do corpo que atinge a depender da vontade do dobrador usuário. A técnica é uma defesa e ataque e consegue permanecer de um a três turnos, sem problemas. O jeito de bloquear a técnica é difícil, mas usando a mesma técnica contra ela pode acabar anulando um a outra. Imagem Referente
Restrição: A técnica requer bastante habilidade e movimentos, por isso ao usá-la o seu dobrador não consegue realizar qualquer outro movimento de dobra, apenas se mover para os lados de modo de se aproximar ou se afastar do oponente.
Também, o bloqueio acaba ficando mais fraco com o passar do turno, tendo apenas seu poder máximo no primeiro turno, assim como ataque, que deixa o adversário congelado. Se passar de três turnos, a técnica não bloqueia mais nada e o ataque é o mínimo possível.
Uma forma de desfazer a técnica é usá-la contra si próprio ou, apenas, aprisionar uma parte do corpo. Quando qualquer parte do corpo (mãos, pés, cintura) estiverem presas, a técnica não é feita com efetividade.
O que usa: Água e todo o corpo;
Dano: Bloqueio + Controle de Chi
Chi: ( a cargo do avaliador )
Stamina: ( a cargo do avaliador )
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sex Jul 11, 2014 10:34 pm

Reprovada.


Uma técnica ofensiva e defenciva ao mesmo tempo é muito OP para nivel 1. Ou é atacante ou defensiva.

O maximo que podes fazer é ser uma tecnica defensiva que se o adversario aproximar-se de ti enquanto a estas a fazer, recebe o teu dano ( o dano da tua ficha )
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sab Jul 12, 2014 3:53 pm

Nome: Helix Ice Nível: 1
Estilo de combate: Water Bending
Descrição: Esta técnica consiste em pegar uma grande porção de água, não mais de um litro, e começar a molda-la e formando uma hélice de gelo de duas pontas. O dobrador pode escolher fazer uma hélice de até cinco pontas, no entanto o tamanho vai diminuindo a cada nova hélice que é formada. O dobrador tem que usar as duas mãos nesse processo e assim, quando já estiver a hélice de gelo congelada, o dobrador pode usar apenas uma mão para girá-la no ar, em alta velocidade. O mesmo usuário pode escolher lançar a hélice ou ainda segurá-la no ar perto de si e pode facilmente corta as coisas. Ao lançá-la, o dobrador pode direcionar o golpe.
Ao pegar uma fonte de água congelada, ele demora cerca de 5 segundos para descongelar a fonte, moldar e congelas de novo.
A hélice tem um diâmetro de 1 metro e sua espessura não chega a 2 centímetros, dependendo da concentração.
Pode ser usada por vários turnos, até o fim do Chi.
A cada nível que sobe, pode crescer a hélice por 20cm.

Restrição: Hélice de gelo é formada usando as duas mãos e por isso só pode fazer uma hélice por vez. Apenas no nível 8 poderá criar duas hélices de uma vez só. Nível 12 poderá criar três hélices, nível 16, quatro hélices e no nível 20, cinco hélices, que é o máximo que pode ser feito.
Além disso, a técnica é facilmente destruída por golpes brutos, como pedras lançadas diretamente ou raios. Por ser uma técnica giratória, pode passar o fogo e o ar, lançados de forma normais.
Se for atingido enquanto tiver criando a técnica, o usuário pode fazer cair no chão. Se lançar a técnica e depois for atingido, deixa de controlar a direção da hélice.

O que usa: Água e duas mãos

Dano: Acerto + Controle de Dobra

Chi: ( a cargo do avaliador )
Stamina: ( a cargo do avaliador )
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sab Jul 12, 2014 5:35 pm

Reprovada
Muito bem colocas-te o tempo que demora a retirar a agua de uma fonte congelada mas e se não estiver congelada? Quanto tempo demora? Disseste que o tamanho diminui mas diminui como? Podes cortar coisas com ela mas diz que tipo de coisas e se podes cortar escudos ou não. Coloca que ao lançares a hélice não poderás controlar o seu trajecto.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sab Jul 12, 2014 11:36 pm

Nome:  Frezze Slash! Nível: 1
Estilo de combate:  Dobra de Água (Vantagem > Flexibilidade Extrema)
Descrição: Kazuo inicia uma sequencia de movimentos amplos, flexíveis e rápidos com os braços, finalizando os movimentos com ambos os braços para frente e com as mãos abertas. Com os movimentos feitos por Kazuo, ele consegue manipular 3 litros de água, divididos em dois jatos de água de 1,5 litros cada. Ele as lança na direção do alvo, graças a sua Flexibilidade Extrema, Kazuo Move os braços de forma que a água irá seguir o adversário e também pode fazer ela desviar de objetos ou ataques. Quando a água acerta o alvo, Kazuo fecha as mãos e move os braços para o chão, fazendo com que a pessoa caia e a água se torne gelo rapidamente. Pois sua flexibilidade dos membros superiores, fazem com que sua dobra seja mais precisa e poderosa.
Após isso, o alvo de Kazuo fica preso numa espécie de tumulo congelado. Não pode se defender ou se mover até o gelo ser desfeito e tem sua Esquiva e Resistencia Reduzidas pela metade nos próximos 3 posts, como um efeito, por ter sido congelado.
Restrição: Requer uma fonte de água em seu estado normal para ser ativada.
Kazuo é rápido e ágil (Graças as suas vantagens), então o ataque pode ser completado em apenas um post. A Água só consegue ir até 10 Metros para longe de Kazuo. Os Movimentos iniciais, são realizados dentro de apenas 5 segundos, esse é o tempo para a Técnica estar completa.
O que usa: Braços e Água
Dano: Dano + Controle de Dobra (10+11 = 21)
Chi: chi que gasta ( a cargo do avaliador  )
Stamina: Stamina que gasta ( a cargo do avaliador )


------

Ficha: http://avatarthelegend.forumeiros.com.pt/t244-kazuo-tenko#977
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Dom Jul 13, 2014 1:59 am

Reprovada.

Uma tecnica Telecomandada que congela o mesmo tempo num diametro de 10 metros é muito forte para nivel 1.
Se fizeres um jato de agua ao qual podes controlar numa área circular de 6 metro e que tem a 20 a 35 ( no maximo ) de probabilidade de congelar ( parte do corpo, não todo ) ai sim, esta aceitavel.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Dom Jul 13, 2014 2:53 am

Nome: Helix Ice       Nível: 1
Estilo de combate:  Water Bending
Descrição: Esta técnica consiste em pegar uma grande porção de água, não mais de um litro, e começar a molda-la e formando uma hélice de gelo de duas pontas. O dobrador pode escolher fazer uma hélice de até cinco pontas, no entanto o tamanho vai diminuindo a cada nova hélice que é formada, pois precisa de mais água para formar mais pontas de hélices. O dobrador tem que usar as duas mãos nesse processo e assim, quando já estiver a hélice de gelo congelada, o dobrador pode usar apenas uma mão para girá-la no ar, em alta velocidade. O mesmo usuário pode escolher lançar a hélice ou ainda segurá-la no ar perto de si e pode facilmente cortar o oponentes, linho e a depender do nível (por volta do 5 ou 6) pode encravar no ferro.
Ao pegar uma fonte de água congelada, ele demora cerca de 5 segundos para descongelar a fonte, moldar e congelas de novo. Caso a fonte estiver em estado líquido, apenas 2 segundos para moldar e congelar.
A hélice tem um diâmetro de 1 metro e sua espessura não chega a 2 centímetros, dependendo da concentração.
Pode ser usada por vários turnos, até o fim do Chi.
A cada nível que sobe, pode crescer a hélice por 20cm.

Restrição: Hélice de gelo é formada usando as duas mãos e por isso só pode fazer uma hélice por vez. Apenas no nível 8 poderá criar duas hélices de uma vez só. Nível 12 poderá criar três hélices, nível 16, quatro hélices e no nível 20, cinco hélices, que é o máximo que pode ser feito.
Além disso, a técnica é facilmente destruída por golpes brutos, como pedras lançadas diretamente ou raios. Por ser uma técnica giratória, pode passar o fogo e o ar, lançados de forma normais.
Se for atingido enquanto tiver criando a técnica, o usuário pode fazer cair no chão. Se lançar a técnica e depois for atingido, deixa de controlar a direção da hélice.

O que usa: Água e duas mãos

Dano: Acerto + Controle de Dobra

Chi: ( a cargo do avaliador  )
Stamina: ( a cargo do avaliador )
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Dom Jul 13, 2014 6:07 am

Nome: Frezze Slash! Nível: 1
Estilo de combate: Dobra de Água (Vantagem > Flexibilidade Extrema)
Descrição: Kazuo inicia uma sequencia de movimentos amplos, flexíveis e rápidos com os braços, finalizando os movimentos com ambos os braços para frente e com as mãos abertas. Com os movimentos feitos por Kazuo, ele consegue manipular 3 litros de água, divididos em dois jatos de água de 1,5 litros cada. Ele as lança na direção do alvo, graças a sua Flexibilidade Extrema, Kazuo Move os braços de forma que a água irá seguir o adversário e também pode fazer ela desviar de objetos ou ataques. Quando a água acerta o alvo, Kazuo fecha as mãos e move os braços para o chão, fazendo com que a pessoa caia e a água fica com uma temperatura super baixa. Pois sua flexibilidade dos membros superiores, fazem com que sua dobra seja mais precisa e poderosa.
Após isso, o alvo de Kazuo fica fica com o corpo todo coberto por uma névoa de gelo, pois a água estava a um grau muito baixo, o corpo todo do alvo fica molhado e isso torna seus movimentos mais lentos. O Alvo perde -2 de Esquiva.
Restrição: Requer uma fonte de água em seu estado normal para ser ativada.
Kazuo é rápido e ágil (Graças as suas vantagens), então o ataque pode ser completado em apenas um post. A Água só consegue ir até 6 Metros de diametro para longe de Kazuo. Os Movimentos iniciais, são realizados dentro de apenas 5 segundos, esse é o tempo para a Técnica estar completa.
O que usa: Braços e Água
Dano: Dano + Controle de Dobra (10+11 = 21)
Chi: chi que gasta ( a cargo do avaliador )
Stamina: Stamina que gasta ( a cargo do avaliador )


------

Ficha: http://avatarthelegend.forumeiros.com.pt/t244-kazuo-tenko#977
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Dom Jul 13, 2014 3:40 pm

Helix Ice - Reprovada

A helix até podia ter 5 pontas que isso não importa, mas para ser telecomandada, tinhas de dizer que só pode ser usada are circular de um raio de 12 metros circulares.
Mesmo a subir de nivel, não posso permitir controlares 3  ao mesmo tempo, se for no nivel 8 duas, ai concordo, porque iria controlar uma com cada mão.
Não te esqueças os dobradores controlam o elemento com as mão, em alguns casos com os pés tambem.


Frezze Slash! - Reprovada


O problema não está no efeito agora, mas sim no facto de serem dois jatos. se meteres um jacto com 3 litros numa area circular com um diâmetro de 12 metros, é aceitável.
E já agora, diz que se sofreres algum golpe, a tecnica desfaz-se.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Dom Jul 13, 2014 4:42 pm

Nome: Helix Ice       Nível: 1
Estilo de combate:  Water Bending
Descrição: Esta técnica consiste em pegar uma grande porção de água, não mais de um litro, e começar a molda-la e formando uma hélice de gelo de duas pontas. O dobrador pode escolher fazer uma hélice de duas ou quatro pontas, no entanto o tamanho vai diminuindo a cada nova hélice que é formada, pois precisa de mais água para formar mais pontas de hélices, aumentando o poder de corte. O dobrador tem que usar as duas mãos nesse processo e assim, quando já estiver a hélice de gelo congelada, o dobrador pode usar apenas uma mão para girá-la no ar, em alta velocidade. O mesmo usuário pode escolher lançar a hélice ou ainda segurá-la no ar perto de si e pode facilmente cortar o oponentes, linho, madeira.
Ao pegar uma fonte de água congelada, ele demora cerca de 5 segundos para descongelar a fonte, moldar e congelas de novo. Caso a fonte estiver em estado líquido, apenas 2 segundos para moldar e congelar.
A hélice tem um diâmetro de 1 metro e sua espessura não chega a 2 centímetros quando faz de duas pontas. Com quatro lâminas, o tamanho é de 50 centímetros.
Pode ser usada por vários turnos, até o fim do Chi.
Em uma área circular de raio de 12 metros a hélice pode ser controlada quando for lançada.

Restrição: Hélice de gelo é formada usando as duas mãos e por isso só pode fazer uma hélice por vez.
Além disso, a técnica é facilmente destruída por golpes brutos, como pedras lançadas diretamente ou raios. Por ser uma técnica giratória, pode passar o fogo e o ar, lançados de forma normais.
Se for atingido enquanto tiver criando a técnica, o usuário pode fazer cair no chão.
Só pode controlar a hélice em uma área circular de raio de 12 metros, não pode fazer outra dobra enquanto tiver conjurando a técnica e não pode correr enquanto estiver de posse dela, apenas andar.
A lâmina parte-se caso atinja algo.

O que usa: Água e duas mãos

Dano: Acerto + Controle de Dobra

Chi: ( a cargo do avaliador  )
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