InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Comic World
por Convidado Qui Mar 12, 2015 10:21 pm

» Olá - [Ventus]
por Convidado Qui Jan 08, 2015 11:04 am

» [Ficha] Huan Han Len
por Convidado Qui Jan 08, 2015 6:34 am

» [FP] Alicia Cristynie
por Convidado Ter Dez 02, 2014 3:43 am

» Ficha de Criação de Pet's
por Convidado Seg Out 20, 2014 5:13 am

» Ficha de daniel44770
por Convidado Seg Out 20, 2014 5:05 am

» [Parceria] Bleach Oversoul
por Convidado Sab Set 27, 2014 2:07 pm

» T.N.D Megadante (troca de narrador)
por Convidado Sex Set 05, 2014 2:40 am

» [Ficha] Ninalee Zhuan
por Convidado Sex Set 05, 2014 12:12 am

Procurados
The Count

 

Wind Of Nature

 

The Old School

 


Compartilhe | 
 

 Criação de Técnicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Jul 14, 2014 4:20 pm

Finalmente APROVADA. XD

Chi:
16 para fazer
5 por cada turno.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Dom Jul 20, 2014 11:25 pm

Nome: Firebending Blades Nível: 1

Estilo de combate: Fire Bending

Descrição: Com as mãos fechadas, o Fire Bender pode criar adagas de fogo, as quais tem cerca de 15 centímetros cada uma. Elas são feitas inteiramente de fogo e ao, contrário de uma lâmina, não cortam, apenas queimam, obviamente. São feitas tanto para ataque quanto para defesa, sendo esta última, de certa forma, indiretamente: por queimar quem for atingido, o mesmo pode ficar debilitado. As adagas são simples e podem facilmente ser desfeitas caso o dobrador se desconcentre, podendo ocorrer isso caso for atingido ou ter sua atenção em alguma outra coisa que não seja manter as adagas. As "lâminas" podem ser mantidas por quanto tempo o dobrador quiser, contanto que ele tenha Chi para isso e também se concentre em mantê-las.
Spoiler:
 

Restrição: Não podem ser lançadas contra alguma outra pessoa, sendo utilizada somente em combate corpo a corpo e caso o dobrador abra as mãos por qualquer motivo que seja, as adagas são desfeitas.

O que usa: Mãos e Fogo

Dano: Acerto + Controle de Dobra/Stamina

Chi: ( a cargo do avaliador )

Stamina: ( a cargo do avaliador )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Dom Jul 20, 2014 11:30 pm

Tecnica pendente.

O spoiler não abre. Não vou aceitar pk sei que queres a imagem tambem. Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Dom Jul 20, 2014 11:34 pm

Nome: Firebending Blades Nível: 1

Estilo de combate: Fire Bending

Descrição: Com as mãos fechadas, o Fire Bender pode criar adagas de fogo, as quais tem cerca de 15 centímetros cada uma. Elas são feitas inteiramente de fogo e ao, contrário de uma lâmina, não cortam, apenas queimam, obviamente. São feitas tanto para ataque quanto para defesa, sendo esta última, de certa forma, indiretamente: por queimar quem for atingido, o mesmo pode ficar debilitado. As adagas são simples e podem facilmente ser desfeitas caso o dobrador se desconcentre, podendo ocorrer isso caso for atingido ou ter sua atenção em alguma outra coisa que não seja manter as adagas. As "lâminas" podem ser mantidas por quanto tempo o dobrador quiser, contanto que ele tenha Chi para isso e também se concentre em mantê-las. Imagem

Restrição: Não podem ser lançadas contra alguma outra pessoa, sendo utilizada somente em combate corpo a corpo e caso o dobrador abra as mãos por qualquer motivo que seja, as adagas são desfeitas.

O que usa: Mãos e Fogo

Dano: Acerto + Controle de Dobra/Stamina

Chi: ( a cargo do avaliador  )

Stamina: ( a cargo do avaliador )





Coloquei em link agora, deve abrir a imagem assim Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Dom Jul 20, 2014 11:42 pm

Já Está a abrir. XD

Aprovada.

10 de chi para fazer as duas adagas e 5 para as manter. ( acrescenta na restrição que se sofreres algum golpe directo elas desfazem-se )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Jul 21, 2014 12:29 am

Nome:    Counter-Shield   Nível: 01
Estilo de combate: WaterBending
Descrição: Uma técnica baseada nos movimentos dos dançarinos de rua de Republic City, usando a água proveniente da atmosfera ou de alguma fonte próxima, o waterbender a água e roda no chão fazendo com que água rode violentamente a sua volta propulsionando-lhe uma defesa de 180º capaz de deflectir projeteis. A água roda de forma semelhante a de chicotes atingindo e deflectindo tudo num raio de 2 metros, após começar a rodar os jactos de água formam-se em 3 segundos, sempre que o adversário entra em contacto com alguns dos jacto recebe danos equivalentes ao controlo de dobra do usuário.
Demonstração:
 
Restrição: Os chicotes/jactos de água têm um alcance máximo de dois metros e a rotação dura apenas 10 segundos (+10 segundos p/level). Devido a rotação o usuário só pode utilizar esta técnica uma vez por post caso contrario sofre um debuff de 10% em esquiva, acerto e velocidade cada vez que o use ate descansar.
O que usa: Água, vantagem: Reflexo em combate
Dano: +4 Bloqueio
Chi: ( a cargo do avaliador  )
Stamina: ( a cargo do avaliador )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Jul 21, 2014 12:49 am

aprovada.

Chi: 18
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Jul 21, 2014 7:39 pm


Nome: Fire Spiral Shield     Nível: 1
Estilo de combate: Fire Bending
Descrição: O Dobrador de Fogo canaliza algum chi no seu corpo, exalando-o logo em seguida pelas mãos ou pelo corpo, transformando-se em fogo. O dobrador, controlando este fogo, cria uma cortina rotativa deste elemento em sua volta com mais 40cm que a sua altura, protejendo-o de ataques a 360º, que queima quem se aproximar e reflete projéteis.
Restrição: Esta cortina dura apenas 15 segundos e serve simplesmente para defesa, a menos que o oponente toque no fogo e consequentemente se queime. Um jato de água pode destruir parte do escudo, mas este regenera-se 2 segundos depois, devido ao movimento rotativo do fogo. Se um ataque de um air bender atingir o escudo este dissipa-se parcialmente na parte onde foi atingido, regenerando.se 2 segundos depois devido ao movimento rotativo do fogo. O escudo só é destruído se uma grande quantidade de água o apagar.
O que usa: Chi, Fogo e Corpo.
Dano: -
Chi: ( a cargo do avaliador  )
Stamina: ( a cargo do avaliador )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Jul 21, 2014 7:54 pm

reprovada.

Mete que só pode causar dano numa área circular de 2 metro, sendo tu o centro. Outra coisa, o fogo não consegue reflectir ataques, o maximo que pode fazer é anular ( desmazelo ao bloquear. )
Como é uma técnica defensiva tem de dar +4 ou mais +5 do bloqueio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qui Jul 24, 2014 6:51 pm

Nome: Airgun       Nível: 1
Estilo de combate: AirBending
Descrição: O usuário cria um canhão feito de ar. Nele é possível atirar pedras também, em conjunto com ar. A vantagem é que o usuário pode fazer o canhão aparecer onde quiser e desaparecer quando quiser.
Restrição: Se o canhão for atingido por água ou fogo, é desfeito. Demora 1 post para se recarregar, demora 5s para se fazer o canhão. O limite de alcance dos tiros de ar é de 8 m. Com pedras, o alcance aumenta para 12 m, pois o ar da um impulso para a pedra. O que for atirado pelo canhão, vai 8 m em dois segundos, então é difícil de se esquivar.
O que usa: Dobra de ar
Dano: 13. Se for atingido por pedras, o dano é 14, pois as pedras acertam o inimigo em cheio.
Chi: ( a cargo do avaliador  )
Stamina: ( a cargo do avaliador )



(obs: editei pq faltava nível e.e)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qui Jul 24, 2014 7:06 pm

Reprovada.

Um canhão de ar que dispara pedras? O ar fica parado em forma de canhão? as pedras aparecem no canhão por magia?
Peço que te lembras os airbender controlam o movendo-o, ou seja, sempre que o dobram, este tem de estar em movimento, nem que seja em movimentos giratórios, formando vendo.

O que posso aceitar é algo como isto:

Spoiler:
 
Onde metes as pedras numa ponta e saem por outra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qui Jul 24, 2014 7:22 pm

Nome:  Air Blast     Nível: 1
Estilo de combate: Airbending
Descrição: O usuário puxa o ar para perto de si, acumulando-o em suas mãos, até que chega a hora em que está carregado, então libera todo o ar, criando uma explosão envolta dele, jogando tudo e todos que estiverem perto, para longe.
Spoiler:
 
Restrição: Se o usuário for atingido por algo, não consegue acumular o ar, então é liberado descontroladamente, acertando até o próprio usuário. Contra fogo, água e terra, a técnica apenas leva vantagem sobre a terra, que é jogada para longe facilmente se em pequenas partes. Demora um post para acumular ar o suficiente e a técnica leva tudo que estiver a 10 metros embora. Após 2 posts pode se usar a técnica novamente.
O que usa: Dobra de ar
Dano: 13 + 2 por causa de pedras baterem no oponentes e mesmo se isso não acontecer, os pontos são os mesmo pois, o oponente é jogado para longe.
Chi: ( a cargo do avaliador  )
Stamina: ( a cargo do avaliador )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qui Jul 24, 2014 7:44 pm

Reprovada.

Dez metros é muito. Se meteres que só acerta no aniversario se estiver no máximo a 4 metros e que pode ser projectado até 10 metros do ponto em que foi atingido, ai aceito
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qui Jul 24, 2014 7:47 pm

Nome: Air Blast Nível: 1
Estilo de combate: Airbending
Descrição: O usuário puxa o ar para perto de si, acumulando-o em suas mãos, até que chega a hora em que está carregado, então libera todo o ar, criando uma explosão envolta dele, jogando tudo e todos que estiverem perto, para longe.
Spoiler:
 

Restrição: Se o usuário for atingido por algo, não consegue acumular o ar, então é liberado descontroladamente, acertando até o próprio usuário. Contra fogo, água e terra, a técnica apenas leva vantagem sobre a terra, que é jogada para longe facilmente se em pequenas partes. Demora um post para acumular ar o suficiente e a técnica leva tudo que estiver a 4 metros embora. Após 2 posts pode se usar a técnica novamente. O oponente é jogado a 10 metros de onde estava
O que usa: Dobra de ar
Dano: 13 + 2 por causa de pedras baterem no oponentes e mesmo se isso não acontecer, os pontos são os mesmo pois, o oponente é jogado para longe.
Chi: ( a cargo do avaliador )
Stamina: ( a cargo do avaliador )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qui Jul 24, 2014 8:58 pm

Reprovada.


O dano é sempre um atributo mais outro. Neste caso, seria controle de Stramina mais resistência, por teres de aguentar o ar dentro de ti.
PS: Não tires os [b].
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qui Jul 24, 2014 9:18 pm

Nome: Air Blast   Nível: 1
Estilo de combate: Airbending
Descrição: O usuário puxa o ar para perto de si, acumulando-o em suas mãos, até que chega a hora em que está carregado, então libera todo o ar, criando uma explosão envolta dele, jogando tudo e todos que estiverem perto, para longe.
Spoiler:
 

Restrição: Se o usuário for atingido por algo, não consegue acumular o ar, então é liberado descontroladamente, acertando até o próprio usuário. Contra fogo, água e terra, a técnica apenas leva vantagem sobre a terra, que é jogada para longe facilmente se em pequenas partes. Demora um post para acumular ar o suficiente e a técnica leva tudo que estiver a 4 metros embora. Após 2 posts pode se usar a técnica novamente. O oponente é jogado a 10 metros de onde estava
O que usa: Dobra de ar
Dano: 35
Chi: ( a cargo do avaliador )
Stamina: ( a cargo do avaliador )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qui Jul 24, 2014 10:43 pm

Reprovada.

Mete que o adversario pode ser projectado no maximo 10 metros.

E mete " Controle de Chi/Stamina + Resistência " no dano, em vez do numero.

Se fizeres isso será aprovada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Ago 04, 2014 11:25 pm

Era suposto repostar tecnica por algum motivo ..

Nome:    Counter-Shield   Nível: 01
Estilo de combate: WaterBending
Descrição: Uma técnica baseada nos movimentos dos dançarinos de rua de Republic City, usando a água proveniente da atmosfera ou de alguma fonte próxima, o waterbender a água e roda no chão fazendo com que água rode violentamente a sua volta propulsionando-lhe uma defesa de 360º capaz de deflectir projeteis. A água roda de forma semelhante a de chicotes atingindo e deflectindo tudo num raio de 2 metros, após começar a rodar os jactos de água formam-se em 3 segundos, sempre que o adversário entra em contacto com alguns dos jacto recebe danos equivalentes ao controlo de dobra do usuário.
Demonstração:
 
Restrição: Os chicotes/jactos de água têm um alcance máximo de dois metros e a rotação dura apenas 10 segundos (+10 segundos p/level). Devido a rotação o usuário só pode utilizar esta técnica uma vez por post caso contrario sofre um debuff de 10% em esquiva, acerto e velocidade cada vez que o use ate descansar.
O que usa: Água, vantagem: Reflexo em combate
Dano: +4 Bloqueio
Chi: 18
Stamina: N/a
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Ter Ago 05, 2014 12:46 am

Era na ficha. XD

Mas o dano/defesa seria Bloqueio + controle de dobra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Ter Ago 05, 2014 3:30 am

Edita tu XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Criação de Técnicas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Criação/Manipulação de Campos de Força
» Reanault G 260 - AGIP
» 3ª Expo Cloth Myth, 2 e 3 de Abril.
» Podcast Revolution #008 - Criação do Fórum Cloth Myth Revolution
» PAP Criação de uma coluna Grega

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avatar The Legend Of The Elements :: Personagem :: Criação de Técnicas-
Ir para: